quarta-feira, 7 de maio de 2014

Convocação para a Copa tem poucas novidades

Depois de tanta expectativa, o técnico Luiz Felipe Scolari enfim anunciou no final da manhã dessa quarta-feira a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo, que terá início no dia 12 de junho. O Brasil estreará contra a Croácia, na Arena Corinthians.



O zagueiro Henrique e o meia Hernanes, que ficaram de fora dos últimos amistosos nesse ano, foram as únicas surpresas de Felipão.

Temos bons nomes para buscar o hexacampeonato mundial. Só não entendi a convocação de Henrique, zagueiro mediano e muito temperamental. Miranda vive grande fase no Atlético de Madrid. O jovem Marquinhos, do PSG, poderia ter sido opção.

O setor ofensivo é o que mais me preocupa. O limitado Jô é o reserva de Fred, que tem convivido com lesões musculares. O Brasil passa por um período de entressafra de bons centroavantes.

Força, Brasil!! Voa, Canarinho, voa!!!


CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS 23 CONVOCADOS
***Em negrito, os atletas que vão debutar na Copa do Mundo

Goleiros: Júlio César (Toronto-CAN), Jefferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Roma-ITA),  Marcelo (Real Madrid-ESP) e Maxwell (PSG-FRA)

Zagueiros: Thiago Silva (PSG-FRA), David Luiz (Chelsea-ING), Dante (Bayern Munique-ALE) e Henrique (Napoli-ITA)

Volantes: Paulinho (Tottenham-ING), Ramires (Chelsea-ING), Fernandinho (Manchester City-ING) e Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE).

Meias: Oscar (Chelsea-ING), William (Chelsea-ING) e Hernanes (Internazionale-ITA)

Atacantes: Neymar (Barcelona-ESP), Hulk (Zenit-RUS), Fred (Fluminense), Bernard (Shakhtar Donetsk-UCR) e Jô (Atlético-MG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário