segunda-feira, 2 de junho de 2014

Com Manoel, ex-Atlético-PR, o Cruzeiro virou ainda mais favorito ao título brasileiro

O Cruzeiro, que já tinha o melhor elenco do futebol brasileiro, ficará ainda mais forte com a chegada de seu novo reforço: o bom zagueiro Manoel, ex-Atlético-PR. O jogador de 24 anos sabe se posicionar bem dentro de campo e é forte no jogo aéreo. Fez muitos gols de cabeça com a camisa do Furacão.


A Raposa terminou as nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro antes da pausa de 45 dias para a Copa do Mundo na liderança isolada com 19 pontos ganhos, três a mais que o vice-líder Fluminense.

A equipe mineira é a que apresentou o melhor futebol nesse início de campeonato marcado por muita mediocridade e jogos ruins. O técnico Marcelo Oliveira deve estar rindo à toa. Ele conta com ótimos titulares e bons reservas para todas as posições. Veja bem a formação titular mais usada: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Henrique, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; William e Borges.

E dá para montar um time competitivo com os seguintes suplentes:  Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Samudio; Lucas Silva, Tinga, Júlio Batista e Marlone; Dagoberto e Marcelo Moreno. Garanto que a maioria desses atletas seria titular em vários clubes da série A.

Resta saber se o atual campeão nacional não perderá importantes peças na abertura da janela de transferências em julho. Se a diretoria conseguir segurá-las, o torcedor cruzeirense pode se preparar para comemorar o quarto título brasileiro. Para um torneio de tiro longo como o Brasileirão, pressupõe-se um elenco qualificado. E mais uma vez, o clube mineiro largou na frente dos rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário