terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Curtinhas do futebol paulista: o linguarudo Valdivia, atacante de saída do Corinthians...

----Valdivia atrasou em quatro dias a sua reapresentação ao Palmeiras. O meia reapareceu na última segunda-feira na Academia de Futebol e concedeu uma entrevista coletiva, onde assumiu o seu erro em não comunicar a diretoria sobre a sua permanência no Chile, onde realizou recuperação física.



----O Mago atacou os críticos de seu futebol. O chileno deveria se preocupar em falar menos asneiras e jogar mais futebol, o que não faz há um bom tempo. O melhor para o Palmeiras seria negociá-lo e usar a verba para a contratação de um atleta compromissado. Eita cara folgado!

---O argentino Juan Martínez deixou o Corinthians e acertou com o Boca Juniors. O atacante não correspondeu as expectativas e vinha tendo poucas oportunidades com Tite. Martínez chegou a demonstrar insatisfação com a reserva no final da temporada passada. Falou muito e jogou pouco. Não deixará saudades no Parque São Jorge.

---Com a saída de Martínez, houve a diminuição na concorrência do ataque do Timão, que ainda conta com Emerson Sheik, Guerrero, a nova aquisição Alexandre Pato, Romarinho, Jorge Henrique e o café com leite Zizao.

---O atacante chileno Eduardo Vargas, do Napoli, pode não vir mais ao São Paulo. O gigante inglês Arsenal entrou forte na briga pelo jogador que possui características semelhantes ao ex-são paulino Lucas.

---Que zica! Recém contratado, o atacante Negueba rompeu um dos ligamentos do joelho logo no início da pré temporada do São Paulo. Como consequência, o ex-flamenguista vai desfalcar o Tricolor por cerca de seis meses. Desejo sorte na recuperação desse promissor atleta e repudio aqueles idiotas que comemoraram a sua lesão.

---O meia Montillo, novo camisa 10 do Santos, será apresentado nos próximos dias no CT Rei Pelé. O argentino dividirá as responsabilidades com a estrela Neymar. Trata-se de um bom reforço. Só espero que ele não repita o rendimento decepcionante da temporada passada pelo Cruzeiro.

---O atacante Robinho não retornará ao Santos no primeiro semestre. Milan só aceitará negociá-lo em julho com a abertura da janela de transferências. Enquanto isso, o Santos, de Neymar terá que se virar com André, Bill, Miralles, Victor Andrade...

---Quem pode estar retornando à Vila Belmiro é o volante Marcos Assunção, que ficou sem contrato com o Palmeiras. O técnico Muricy Ramalho já deu o aval para a contratação do veterano meio campista. Assunção defendeu o Peixe entre 1995 e 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário