sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Palmeiras deveria efetivar Narciso como treinador até o final da temporada


Não poderia ser pior a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a penúltima colocação, está sete pontos atrás do primeiro clube que escapa da degola e vê a série B cada vez mais perto.

O badalado Felipão não resistiu aos maus resultados e foi demitido pelo presidente Arnaldo Tirone, na última quinta-feira. O Verdão está desesperado atrás de um novo treinador. Procurou o empregado Emerson Leão, que está no São Caetano e ouviu um não. Jorginho, que chegou ao Bahia no início do returno, também foi sondado pelo alviverde, porém o clube de Salvador não aceita liberá-lo, algo compreensível levando em conta a boa campanha do Tricolor de Aço no returno com o treinador: três vitórias e dois empates.

Com poucas opções interessantes no mercado, penso que o melhor para o time no momento seja a efetivação de Narciso, do Sub-20, até o final do ano. O ex-jogador de Santos e Seleção Brasileira sabe lidar com a boleiragem. Não creio que algum técnico de renome consiga ser o salvador da pátria, faltando pouco menos de três meses para o encerramento da temporada.



Narciso já vai comandar interinamente o Verdão nesse domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. Uma vitória certamente fará a diretoria pensar em efetivá-lo.

A partir de dezembro, aí sim, o Palmeiras deveria procurar um técnico efetivo. Jorginho, que terá seu contrato expirado com o Bahia, é sem dúvida, um bom nome para iniciar um planejamento em 2013, ano do centenário palmeirense, que terá a disputa da Copa Libertadores e provavelmente a série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário