terça-feira, 18 de junho de 2013

Curtinhas do Mercado da Bola no Brasil

Enquanto o Campeonato Brasileiro está parado devido a disputa da Copa das Confederações, muitos dirigentes seguem trabalhando nos bastidores visando reforçar seus elencos.

***O Internacional está muito próximo de anunciar o problemático Adriano, que não disputa uma partida oficial desde março de 2012. Não consigo acreditar como ainda tem clube que ainda deseja a contratação desse atacante, que só se envolve em polêmicas e há tempos não está nem aí para o futebol.



*** O jornal espanhol "Marca" noticiou que o Real Madrid estaria interessado na contratação do volante Paulinho, do Corinthians, atendendo ao pedido do treinador Carlo Ancelotti, que deve assumir o time madrileño em julho. Especula-se que Kaká poderia entrar como moeda de troca para baratear a negociação. Quem sairia ganhando? Creio que o Real. Há tempos, Kaká não consegue atuar em alto nível. Já Paulinho vive fase sensacional e ainda tem uma longa carreira pela frente.

*** O Santos ainda sonha em repatriar o ídolo Robinho. As negociações estão complicadas. O atacante do Milan teria pedido absurdos 1,2 milhões de reais mensais para voltar ao Peixe, que ainda teria que desembolsar uma quantia alta aos italianos. Com a alta pedida para os padrões do futebol brasileiro, Robinho provou que a ganância pelo dinheiro é muito superior ao amor pelo Santos. Se fosse dirigente santista encerraria de vez as negociações.

*** O Palmeiras está perto de contratar o volante uruguaio Eguren, do Libertad. Seria o segundo jogador vindo do clube paraguaio. Na última semana, o Verdão havia apresentado o meia Mendieta. Não posso opinar sobre Eguren, já que tenho poucas informações sobre o jogador. Está ficando claro que o alviverde não quer correr riscos na série B com elenco reduzido.

*** O Náutico apresentou o meia venezuelano Ângelo Peña, ex-Caracas. Penúltimo colocado na tabela do Brasileirão, o Timbu também contratou o meia argentino Diego Morales

Nenhum comentário:

Postar um comentário