sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quem deve ser o novo técnico do São Paulo?

Ney Franco não resistiu à derrota do São Paulo para o arquirrival Corinthians no meio de semana e foi demitido pela diretoria na tarde dessa sexta-feira, exatamente um ano após a sua chegada. Que belo presente de grego! Ney foi o sexto treinador a trabalhar no São Paulo nos últimos quatro anos.

O nome mais cotado para assumir a equipe é o de Muricy Ramalho, que foi tricampeão brasileiro pelo Tricolor em 2006, 2007 e 2008. O treinador conta com a simpatia de torcedores e de alguns diretores são paulinos.



Apesar da badalação, Muricy não vive bom momento. Foi demitido recentemente do Santos após a sua incapacidade de dar padrão tático ao time, que até então contava com a estrela Neymar. Mostrou uma certa apatia em 2013.

Um possível retorno ao Morumbi não seria uma boa para o clube, se levarmos em conta que a falta de padrão de jogo também custou a saída de Ney Franco no São Paulo. O time não mostrou um bom conjunto, principalmente após a saída do garoto Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain-FRA no final da temporada passada.

Meu palpite é que Muricy Ramalho será anunciado no Tricolor nos próximos dias.

Nessa sexta-feira, em coletiva de imprensa. o presidente Juvenal Juvêncio descartou a contratação do "profexô" Vanderlei Luxemburgo, que há muito tempo vem enganando nos times por onde passa. Muitos são paulinos ficaram aliviados com essa declaração. Seu último trabalho pelo Grêmio foi horroroso. Não obteve nenhum grande resultado com um elenco caro.

De uns anos para cá, Vanderlei Luxemburgo tem tido péssimo custo benefício. Nem título de campeonato estadual consegue mais. Ele pede um salário absurdo achando que é aquele técnico glorioso do final da década de 90. Não é mais. Infelizmente!

Paulo Autuori e Dorival Júnior também estão nos planos da diretoria. Negócio com o primeiro é mais complicado, pois ele tem contrato com o Vasco da Gama. Em relação ao segundo, as conversas podem evoluir com mais fluência, já que Dorival está desempregado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário