quinta-feira, 5 de abril de 2012

Flamengo está perto de mais um vexame e a culpa não é do Joel!


O Flamengo está muito perto da eliminação ainda na primeira fase da Copa Libertadores. A equipe perdeu de virada para o Emelec, no Equador e precisa de um milagre para sobreviver na competição. Além de vencer o líder Lanús no Engenhão na última rodada, precisará torcer para que na partida entre Olimpia e Emelec não haja vencedor.

A maior parte dos torcedores flamenguistas está descrente na classificação e já começa eleger os vilões pelo fracasso eminente. O principal deles é o técnico Joel Santana, o que é injusto, já que assumiu o time na fogueira após a demissão de Vanderlei Luxemburgo no início de fevereiro. A hashtag #forajoel foi a mais citada no twitter aqui no Brasil.

O buraco é mais embaixo. Vejo a diretoria flamenguista como a maior responsável pelo mau momento do clube. Quebrei a cara com a presidente Patricia Amorim. Imaginava que faria uma boa gestão. O início foi promissor, porém hoje a cartola está mais perdida do que cego em tiroteio.

A grande estrela do time, Ronaldinho Gaúcho, também merece muitas críticas. O “craque” até o momento não justificou o grande investimento feito pelo Mengão no final de 2010. Ele tem fugido da raia nos momentos decisivos e se preocupa mais com a vida noturna do que com o seu futebol. Uma pena!


Nas próximas semanas deve ser oficializada a contratação do atacante Adriano, um ex-jogador em atividade. O Imperador é o craque da polêmica. Pelo visto, a Gávea terá dias mais turbulentos. Tenho dó dos torcedores flamenguistas que não merecem esse sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário