sexta-feira, 1 de junho de 2012

Já não está na hora de Ronaldinho Gaúcho e Adriano pendurarem as chuteiras?

Ronaldinho Gaúcho e Adriano. Para o bem do futebol, vocês poderiam pendurar as chuteiras. Parem de enganar clubes que gastam fortunas bancando seus salários absurdos tendo zero de benefício. Por outro lado os cartolas brasileiros poderiam evitar esse tipo de negócio.


Na última quinta-feira, a Justiça deu ganho de causa a Ronaldinho e pediu a rescisão contratual do meia com o Flamengo. O rubro-negro deve cerca de 40 milhões de reais entre salários e direitos de imagem ao jogador.

Durante um ano e cinco meses no Mengão, R10 marcou 28 gols e ganhou apenas o título do fraco Campeonato Carioca. O jogador não fez nada demais para justificar o alto salário de 1,2 milhão mensais, mostrou pouco profissionalismo ao faltar a vários treinos. Além disso aprontou vários causos durante a sua passagem pelo clube como oferecer uma gorda gorjeta a um garçon para levar cerveja ao seu quarto, onde o Flamengo se concentrava durante viagem internacional. Essa informação está no site Globoesporte.com. O pentacampeão mundial pela seleção brasileira não exibe bom futebol desde 2005.

Por incrível que pareça, a diretoria rubro negra deve anunciar nos próximos dias o substituto do R10, o polêmico Imperador Adriano. Vem mais problema por aí. O Mengão se endividará ainda mais pagando um salário absurdo a um atleta, que esqueceu o futebol há muito tempo e que só se mete em encrencas. Sua última passagem pelo Corinthians foi um fiasco. O atacante sofreu grave lesão e não conseguiu recuperar a forma física. O Imperador mostrou comprometimento próximo do zero quando esteve no Parque São Jorge, onde marcou míseros dois gols em quase um ano. No São Paulo e na Roma, o Imperador também mostrou falta de profissionalismo.

Ronaldinho Gaúcho e Adriano deveriam pendurar as chuteiras oficialmente e curtir a vida boêmia. E ainda existem clubes que caem no conto do vigário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário