terça-feira, 29 de maio de 2012

Diretoria do Atlético-GO foi ingrata com o técnico Adílson Batista

Nada mais me surpreende no futebol. Muitas coisas me dão nojo no esporte bretão. Uma delas é um clube demitir treinador em curto espaço de tempo.

Na tarde dessa terça-feira, o Atlético-GO anunciou a demissão do técnico Adilson Batista. O curioso é que ele teve bom aproveitamento no comando do Dragão. Em 10 jogos, somou cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O que mais me deixa revoltado é que há cerca de duas semanas, Adílson recusou uma oferta muito mais vantajosa para treinar o Cruzeiro, onde já realizou um bom trabalho. Infelizmente, a diretoria atleticana não levou isso em consideração e demitiu o treinador três dias depois de a equipe empatar com a Ponte Preta, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Que ingratidão!!


Chama atenção os últimos trabalhos de Adilson Batista. Após um início de carreira promissora, o treinador em menos de dois anos recebeu o cartão vermelho das diretorias de Corinthians, Santos, São Paulo, Atlético-PR e agora Atlético-GO. Seria azar ou o técnico é incompetente? Creio que seja a primeira opção. Mesmo assim, Adilson está muito longe de figurar entre os grandes técnicos do futebol brasileiro. Acho seus métodos de trabalho confusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário