segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quando Douglas estreará pelo Corinthians?


 Já faz mais de três meses que Douglas chegou ao Corinthians e até o momento o meia não justificou a sua contratação. Reforço mais celebrado pelos corintianos em 2012, o jogador ainda não conseguiu entrar em forma. 


Contra o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro (derrota por 1 a 0), Douglas teve nova chance entre os titulares. Novamente não esteve bem em campo. Mostrou lentidão e uma certa preguiça em executar as jogadas. É evidente a sua barriguinha. Parece aqueles peladeiros de final de semana. Os preparadores físicos do clube precisam tomar medidas radicais para que Douglas enfim entre em forma e não se torne um novo fracasso como Adriano.

Quando foi oficializada a sua chegada publiquei em meu blog que Douglas teria que suar a camisa para cavar espaço entre os titulares doTimão. Já imaginava que isso não aconteceria.

É bom lembrar que antes de acertar o seu retorno para o Corinthians, Douglas estava no Grêmio, onde não deixou saudade entre os torcedores. Em Porto Alegre também sofreu muitas críticas por sua má forma física. 

Lembro-me de quando o Corinthians anunciou a sua contratação um comentarista de TV afirmou que Douglas era melhor que o argentino Montillo. É brincadeira!!

A técnica de Douglas é indiscutível, mas ele precisa suar a camisa e voltar a exibir aquele bom futebol, que encantou o corintiano nas conquistas do Campeonato Paulista e Copa do Brasil de 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário