terça-feira, 10 de julho de 2012

A minha decepção com Paulo Henrique Ganso


Quando Paulo Henrique Ganso e Neymar surgiram no Santos, via o primeiro com melhores condições de brilhar no futebol. O tempo passou e quebrei a cara. Apesar de um bom início no Peixe, PH Ganso não conseguiu provar aquilo que os amantes do futebol arte esperavam. É verdade que sofreu várias lesões musculares e no joelho, que o impediram de ter uma boa sequência de partidas.



O que mais me incomoda é a sua ganância. Desde o ano passado, o meia e seu staff fazem de tudo para encher seus bolsos de dinheiro. Ganso pediu nada menos que 1 milhão de reais mensais para renovar contrato. O Santos, é claro que recusou a pedida e o jogador não deve continuar mais na Vila Belmiro. Segundo o empresário Delcir Sonda, proprietário de 55% dos direitos federativos, Ganso deve jogar no Internacional.

Enquanto Ganso mostra que não está nem aí para o clube que o projetou, seu colega Neymar mostra o profissionalismo. Mesmo sendo dono do maior salário do Brasil, o atacante cumpre à risca seus compromissos pelo Santos e nunca se esconde em campo.

O futuro de PH Ganso está em xeque. Ou ele muda o seu comportamento ou será uma eterna promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário