terça-feira, 17 de julho de 2012

Venda de Oscar para o Chelsea é um golaço da diretoria do Inter


O Internacional está muito próximo de anunciar a maior transferência da história do futebol brasileiro. O meia Oscar será negociado com o Chelsea por 25 milhões de libras (R$ 79,2 milhões). O jogador inclusive já foi liberado da concentração da seleção brasileira olímpica em Londres para realizar exames médicos com o clube inglês.



O curioso é que no final de maio, ainda na época do imbróglio jurídico envolvendo Internacional e São Paulo, a direção colorada entrou em acordo com o Tricolor Paulista e pagou 15 milhões de reais para ficar com o jogador revelado em Cotia.

Com certeza tem muito são paulino enfurecido e claro, com inveja da transação milionária. Já os colorados têm a convicção de que fizeram um excelente negócio. Os quase 80 milhões de reais é um valor muito grande para um atleta que está longe de ser um fenômeno. Dono de 50% dos direitos econômicos de Oscar, o Inter pode contratar vários jogadores de renome e sanar parte de suas dívidas.

Adendo

Na semana passada, o São Paulo recusou oferta de 82 milhões de reais do Manchester United pelo meia Lucas. Acredito que o Tricolor deixou de fazer um excelente negócio. Lucas é outro jogador que está longe de ser um fenômeno da bola. Com parte desse dinheiro, o Tricolor também poderia reforçar o seu elenco e até trazer de volta o ídolo Diego Lugano, que está no PSG. Já pensou são paulino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário